sábado, 3 de agosto de 2013

Wonderful Life



Vida Maravilhosa

Aqui eu saio para ver de novo
A luz do sol enche meu cabelo
E sonhos se suspendem no ar
Gaivotas no ceu e em meus olhos azuis
Voce sabe isto se sente injusto
Ha? magica em todo lugar

Olhe pra mim de pe?
Aqui de novo sozinho
Direto na luz do sol

Nao precisa correr e nem se esconder
É uma maravilha, vida maravilhosa
Nao precisa sorrir e nem chorar
Éuma maravilha, vida maravilhosa

Sol em seus olhos
O calor esta em seus cabelos
Eles parecem odiar de voce
porque voce esta' la'
E eu preciso de um amigo
Oh, eu preciso de um amigo
Para me fazer feliz
Nao ficar em pe aqui sozinho

Olhe pra mim de pe?
Aqui de novo sozinho
Direto na luz do sol

Nao precisa correr e nem se esconder
É uma maravilha, vida maravilhosa
Nao precisa sorrir e nem chorar
É uma maravilha, vida maravilhosa

Eu preciso de um amigo
Oh, eu preciso de amigo
Para me fazer feliz
Nao tao sozinho?..
Olhe para mim aqui
Aqui de novo sozinho
Direto na luz do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário