quarta-feira, 23 de abril de 2014

Repaginar-se


Quando tudo parece não ter mais importância, e começa a perder a graça, é porque está na hora de dar uma parada estratégica para repensar em tudo que já foi feito. E se for preciso, recomeçar tudo do zero.
Muitas das insatisfações abraçam uma dimensão sufocante em relação a várias questões: Trabalho, relacionamentos, finanças, objetivos que não foram alcançados,etc, que se faz necessário rever tudo, e traçar novos caminhos, metas e objetivos. É preciso rever atitudes, buscar respostas que contribuam para que o problema que incomoda seja resolvido.
Tem certos momentos na vida que pedem uma repaginada, uma motivação, para que tenhamos satisfação em nossas atividades, e no decorrer dela, na forma como nos relacionamos, como somos com os outros, ou seja, o que damos e recebemos.
Repaginar-se é rever novos conceitos e ter atitudes! É perceber-se mais vivo do que nunca. É amar muito tudo que se faz, e ter entusiasmo por estar vivendo. É trocar experiências, momentos, ter a sensação plena de produtividade.
Então, não é difícil, é só apostar e começar! Refaça com carinho teu “INTERIOR”, e jogue fora aquilo que já não lhe serve mais, e está pra lá de ultrapassado, principalmente, aquelas caixinhas que guardas bem escondidinhas, de acesso proíbido, JOGUE FORA!
Repagine-se, e não espere mais. O relógio não para, e a vida  vai lhe cobrar isso, a cada minuto, horas, dias... Sempre!