terça-feira, 5 de março de 2013

LÁBIOS


Parece-me pitoresco pintar teus lábios
Melhor seria provar-lhe a textura
Sentindo seus vincos e visgos
Ácida aspereza da língua matreira
Sucumbe ao beijo intrépido.
Os lábios pintados com a cor preferida
Parece uma amora gigante
Ansiosa para me devorar
Do que eu a ela, sem restar-me alternativas
Senão corresponder com deleite
Os desejos nada recônditos explodem.
Sem intento aparente, senão aquele escondido
Revelas aos poucos tuas manhas
Que consigo ler entre os lábios
Às vezes, apertado, escapam palavras
O silencio fala mais alto, evidências.
Agora, finalmente recostado em lembranças
Pude sentir cada momento que não morrem na saudade
Repetem-se a cada dia, na insistência absoluta
Deixa-me por vezes prostrado de tanto amor ou ardor?



Iara Ladvig


                                        



 

                                                                                                                                                                         
                                                                                                                   
                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário